Futebol/Campeonato Copa Libertadores da América - ( )

Em duelo acirrado, Bolívar e Léon medem forças na Bolívia

La Paz (Bolívia)

Pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa Libertadores da América, Bolívar e Léon se enfrentam nesta terça-feira, às 21h15 (de Brasília), no Estádio Olímpico Hernando Siles, na Bolívia. No primeiro embate, as equipes empataram em 2 a 2 e, agora, o time da casa joga por uma vitória simples ou outra igualdade de 1 a 1. Caso o placar seja igual ao jogo de ida, a decisão vai para os pênaltis. O vencedor do confronto encarará Lanús ou Santos Laguna nas quartas.

“É matar ou morrer”, disse o técnico da equipe mexicana Gustavo Matosa, que espera ver seus comandados partindo para cima do time da casa, sem medo de atacar, a fim de resolver o duelo logo na primeira etapa de jogo.

O Léon, inclusive, só chegará à cidade de La Paz poucas horas antes do confronto diante do Bolívar, tudo para poupar os jogadores titulares, que tiveram folga no último fim de semana durante mais uma rodada do campeonato local.

Será um jogo duro, como foi contra Flamengo, Emelec e todos na Libertadores, mas temos uma chance e vamos aproveitar”, completou Matosas pouco antes de embarcar no avião.

Do outro lado, a equipe da casa considera a partida como “jogo do ano”. “Estamos com a cabeça na Libertadores. Para ganharmos, devemos estar concentrados e jogarmos da melhor maneira”, disse o volante Damir Miranda.

“Nos sentimos motivados pelo o que temos feito na Libertadores. Pelos resultados positivos que conseguimos e somos conscientes de que estamos perto de classificarmos. Mas não podemos esquecer que temos pela frente uma equipe bastante combativa”, finalizou.

Divulgação
Clima entre elenco do Bolívar é de extrema confiança quanto à classificação da equipe às quartas de final

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade