Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Em meio a polêmicas, Portuguesa contrata três reforços

São Paulo (SP)

A Portuguesa acertou, na última semana, a contratação de três atletas que atuaram em clubes do interior paulista neste início de temporada. Os laterais Eduardo, que atuava pelo São Bernardo, e Arnaldo, que defendia o Mirassol, além do atacante Caion, que jogava com a camisa do Osasco Audax, já treinam com o grupo, mas ainda não foram oficializados.

Eduardo, por sua vez, tem 25 anos e foi revelado pelo Paulista de Jundiaí. Passou também pelo Palmeiras, Vitória e Gamba Osaka, do Japão. Antes de ir para o São Bernardo, o atleta defendeu a camisa do Comercial no ano passado.

Arnaldo foi emprestado para a Lusa até o final desta temporada e tem contrato com o clube do interior até agosto de 2016. O jogador chega para disputar posição com os titulares Régis e Alê. Por sua vez, Caion, antes de chegar ao Grêmio Osasco Audax, defendeu o Mirassol, onde esteve presente na goleada do Leão da Alta Araraquarense sobre o Palmeiras, no Campeonato Paulista de 2013, pelo placar de 6 a 2. Na ocasião, o jogador balançou as redes em duas oportunidades.

Divulgação/Grêmio Osasco
Caion foi o autor do primeiro gol osasquense na elite do Campeonato Paulista (Foto: Renato Silvestre)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade