Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Em rede social, empresário anuncia acerto de Sheik com o Botafogo

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

A contratação do atacante Emerson Sheik pelo Botafogo está oficializada. Pelo menos para uma das partes. O empresário do jogador, Reinaldo Pitta, anunciou que ele defenderá as cores do Glorioso. A informação foi divulgada no perfil do empresário em uma rede social: "A estrela que o Botafogo precisava chegou. Emerson Sheik é do Fogão!".

A diretoria do Botafogo ainda não confirmou a contratação do jogador apenas por questão de cautela, já que o clube só oficializa qualquer tipo de acerto depois do contrato estar assinado. Sheik está realizando exames médicos no Rio de Janeiro e sua apresentação em General Severiano deve acontecer até quinta-feira.

"Posso dizer que o Emerson é 99,9% jogador do Botafogo, mas nós só confirmarmos qualquer coisa depois que o contrato estiver assinado. Posso dizer apenas que a tendência é que ele seja anunciado nesta quarta", disse o diretor técnico do Botafogo, Sidnei Loureiro.

A contratação de Emerson pelo Botafogo foi praticamente sacramentada na noite de sexta-feira, quando o clube carioca enviou ao Corinthians as garantias bancárias para arcar com metade dos salários do atleta. Alguns detalhes, como o tempo de duração do contrato, ainda precisam ser ajustados, mas não atrapalharão o acerto, que é dado como certo pelo clube paulista. Emerson não faz mais parte dos planos do treinador do Timão, Mano Menezes.

Divulgação/Agência Corinthians
Atleta vem sendo pouco aproveitado desde que Mano assumiu o comando do Corinthians (foto: Daniel Augusto Jr.)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade