Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Em treino com 11 na linha, Muricy deixa Boschilia entre reservas

Tossiro Neto São Paulo (SP)

O técnico Muricy Ramalho começou na tarde desta quarta-feira a dar uma cara ao time titular do São Paulo que enfrentará o Coritiba, no sábado, no Pacaembu. A atividade tática inicialmente realizada sem goleiros não foi definitiva, até porque contou com um jogador a mais na linha.

Algumas definições, porém, puderam ser vistas. Como a saída de Boschilia. O meia, que foi titular nas últimas três partidas da equipe, trabalhou entre os reservas, ao contrário dos atacantes Osvaldo e Pabon, os quais podem ganhar nova chance. Além disso, confirmou Luis Ricardo com substituto do lesionado Douglas na lateral direita.

Rogério Ceni; Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Álvaro Pereira; Souza, Maicon e Ganso; Pabon, Osvaldo, Pato e Luis Fabiano. Com um número ímpar de atletas em campo, o atacante Ewandro atuou como curinga, servindo às duas equipes, que passaram a ter goleiros apenas na segunda metade do trabalho.

SPFC - Site Oficial
Pabon e Luis Ricardo foram novidades na escalação ensaiada pelo técnico Muricy Ramalho nesta quarta-feira
Haverá ainda mais dois dias de treinamento, ambos pela manhã, para Muricy definir entre Osvaldo e Pabon na escalação inicial. O primeiro leva vantagem porque vinha sendo titular antes da entrada de Boschilia no time. O colombiano, por sua vez, não atua como titular desde a eliminação nas quartas de final do Campeonato Paulista, em 26 de março.

O duelo com o Coritiba está marcado para 18h30 (de Brasília) de sábado, no Pacaembu. Não será no Morumbi porque o estádio está cedido para a realização do show da banda britânica One Direction. O São Paulo soma quatro pontos em duas rodadas disputadas na competição nacional.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade