Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Em último treino antes da estreia, Grêmio trabalha bola parada

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O técnico Enderson Moreira comandou na manhã deste sábado o último treino do Grêmio antes da estreia no Campeonato Brasileiro. No gramado do Olímpico, os jogadores treinaram bola parada. Pará, Zé Roberto e Rodriguinho, que pode fazer sua estreia pelo clube neste domingo, realizaram cobranças de falta. O jogo contra o Atlético-PR será no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, a partir das 16h, horário de Brasília.

A equipe para o confronto com o Furacão está definida. Werley e Rhodolfo serão poupados e darão lugar aos zagueiros reservas, Bressan e Geromel. Na lateral esquerda, Wendell, que treinou durante a semana com a seleção sub-21, também será poupado. Breno receberá uma chance. A partida marcará também o retorno de Zé Roberto à titularidade, após cinco semanas lesionado.

Rodriguinho deverá entrar no decorrer da partida, bem como Luan, recuperado de fratura na mão. O time que começará o jogo tem Marcelo Grohe; Pará, Bressan, Geromel e Breno; Edinho, Ramiro, Riveros e Zé Roberto; Dudu e Barcos.

Lucas Uebel/Grêmio FBPA
O técnico Enderson Moreira comandou na manhã deste sábado o último treino do Grêmio antes da estreia no Brasileiro

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade