Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Em vantagem, América-RN terá desfalques para enfrentar o Boavista

Natal (RN)

O América-RN terá problemas para enfrentar o Boavista, nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), na Arena das Dunas, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Deve chegar a cinco o número de desfalques do técnico da equipe potiguar, Oliveira Canindé.

O goleiro Andrey, o lateral direito Walber e o volante Tiago Dutra, que não participaram da vitória por 3 a 1 sobre o Avaí, no último sábado, pela estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, serão reavaliados pelo departamento médico do clube.

Já o lateral esquerdo Wanderson e o meia Arthur Maia são desfalques certos. O defensor não poderá atuar porque já jogou esta edição da Copa do Brasil pelo Tombense. Maia foi expulso no jogo de ida e cumprirá suspensão automática.

Divulgação/América-RN
Oliveira Canindé está sofrendo para armar o time titular do Mecão (Foto: Wellington Rocha/Portal No Ar)
Em compensação, o América-RN terá o retorno do volante Márcio Passos, que estava suspenso na primeira partida por ter recebido o cartão vermelho contra o Confiança, pela Copa do Nordeste.

O time potiguar deve ir a campo com Fernando Henrique; Marcelinho, Cléber, Edson Rocha e Arthur Henrique (Alex Barros); Márcio Passos, Val, Fabinho e Rafinha; Rodrigo Pimpão e Max.

Como venceu a partida de ida contra o Boavista por 2 a 1, o América-RN poderá até perder o jogo em casa por 1 a 0 para se classificar.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade