Futebol/Campeonato Espanhol - ( )

Em Vigo, Celta goleia e deixa Valladolid na zona de rebaixamento

Vigo (Espanha)

Ainda com um jogo a menos, contra o Real Madrid, que será realizado no dia 6 de maio, o Valladolid tinha a chance de deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Espanhol nesta segunda-feira, no fechamento da 35ª rodada, mas passou longe de conquistar tal feito. A ameaçada equipe visitou o Celta, em Vigo, e foi goleada por 4 a 1 com certa facilidade.

Sem maiores pretensões na competição espanhola, o Celta fez um primeiro arrasador, no qual abriu dois gols de vantagem. Se o início do jogo estava difícil, Nolito abriu o placar aos 38 minutos, sendo que Charles, para deixar a situação mais tranquila, ampliou um minuto mais tarde.

Na volta do intervalo, o time da casa voltou com o mesmo ímpeto e não demorou a marcar o terceiro. Com três minutos de bola rolando, Nolito voltou a balançar as redes e viu o zagueiro Mitrovic fazer contra o patrimônio em favor do Celta. Manucho Gonçalves descontou para o Valladolid.

Com a goleada, o Celta chegou aos 43 pontos, longe de qualquer briga por vaga nas competições europeias. O Valladolid, por sua vez, permanece em situação complicada. Ainda com um jogo a menos, a equipe está na zona de rebaixamento, com 32 pontos, a três de fugir da degola.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade