Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Emerson afirma que gostaria de enfrentar o São Paulo

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Recém-contratado pelo Botafogo, o atacante Emerson Sheik afirmou que se fosse chamado, iria enfrentar o São Paulo, neste domingo, na estreia do Campeonato Brasileiro. No entanto, o próprio jogador preferiu ser realista e destacou que só deve vestir a camisa alvinegra de forma oficial na segunda rodada da Série A, contra o Internacional.

“Se chamassem para jogar contra o São Paulo eu iria amarradão, mas é preciso respeitar algumas etapas de preparação. Não acredito que neste domingo eu esteja em campo. Para não haver risco de uma lesão, durante a semana vamos fazer um trabalho para que no jogo contra o Internacional eu possa fazer minha estreia com a camisa alvinegra”,disse.

Satiro Sodré/ Divulgação
Emerson Sheik, que acabou de chegar ao Botafogo, desejaria atuar neste domingo, contra o São Paulo

Emerson destacou que trabalhou pouco em campo nas últimas semanas, quando esteve negociando sua saída do Corinthians.“Gostaria muito de já jogar pelo Botafogo. No entanto, são 20 dias praticamente sem treinar, só fazendo trabalho em academia. Isso é pouco para um atleta profissional. Acho que nem o departamento médico liberaria minha escalação”, declarou.

O Botafogo começa sua trajetória no Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o São Paulo, no Morumbi.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade