Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Emerson é apresentado no Galo e garante estar pronto para o desafio

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG apresentou nesta terça-feira, o lateral-esquerdo Emerson Conceição, que já estava treinando na Cidade do Galo e agora fica à disposição do técnico Paulo Autuori para as oitavas de final da Libertadores e para a disputa do Brasileiro e da Copa do Brasil. O jogador assinou contrato de dois anos com a equipe mineira.

“O Atlético-MG é o clube que tem a melhor estrutura do Brasil, grandes jogadores e estou muito contente. Agradeço a confiança da diretoria. É uma honra vestir a camisa do Atlético-MG e espero fazer o meu melhor para ajudar equipe do Galo, com muita humildade e muito trabalho”, disse Emerson.

O novo lateral do Galo estava no futebol da França e acredita que não terá problemas de adaptação. “Vim para ajudar e dar o meu máximo estar à altura dos outros jogadores. Em termos de adaptação, não haverá problema. Estou bem fisicamente e bem preparado para ajudar a equipe do Galo”, declarou.

Nos últimos anos o Atlético-MG tem convivido com problemas na ala esquerda, mas Emerson garante está pronto para assumir a responsabilidade. “Cobrança faz parte do futebol e a gente tem que estar preparado. A torcida do Galo é fanática e está sempre com o time, apoiando. O Atlético-MG está sempre brigando por títulos, é o atual campeão da Libertadores da América, então, temos que estar preparados para esses momentos”, concluiu.

Divulgação/Bruno Cantini/Atlético-MG
“O Atlético-MG é o clube que tem a melhor estrutura do Brasil", exaltou o lateral Émerson Conceição

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade