Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Empresário coloca Rithely no Inter, mas direção do Sport nega

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Após mais de uma semana de negociações, a novela envolvendo o volante Rithely segue sem qualquer definição. Depois de a direção do Sport negar de forma definitiva o negócio com o Internacional, o empresário do centromédio, Roberto Faustim, afirmou que o jogador deve chegar na quinta-feira a Porto Alegre para assinar por empréstimo com o Colorado.

Rithely foi elogiado pelo técnico colorado Abel Braga após a conquista do tetracampeonato gaúcho. A direção do Sport admitiu negociar o jogador, mas, a pedido do técnico Eduardo Baptista, acabou voltando atrás. O procurador de Rithely, no entanto, afirmou que o jogador deve se despedir do clube nesta quarta, quando ocorre a final do Campeonato Pernambucano. A direção do Inter mantém silêncio em relação ao assunto.

Em Porto Alegre, o meia Alex iniciou recondicionamento físico na tarde desta quarta. Depois de dois dias realizando recuperação no vestiário, o jogador fez corridas leves ao redor do gramado no CT do Parque Gigante. Alex sentiu um desconforto muscular na partida de sábado, contra o Vitória. Embora o exame não tenha apontado lesão, sua presença no domingo, quando o Colorado visitará o Botafogo, ainda é incerta.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Rithely (à direita) disputa a bola com Danilo durante partida entre Sport e Corinthians, pelo Brasileiro de 2012

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade