Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Enderson fecha último treino do Grêmio antes de encarar Nacional-URU

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Mesmo classificado por antecipação para as oitavas de final da Libertadores, o Grêmio trata o jogo contra o Nacional-URU, nesta quinta, na Arena, com a máxima seriedade. A concentração é tanta que o técnico Enderson Moreira decidiu realizar um treino com portões fechados na tarde desta quarta, no gramado da Arena. Apenas o rachão foi aberto a imprensa e torcedores.

No treino de terça, Enderson deixou em dúvida a escalação do volante Edinho, ao escalar o meia Jean Deretti em seu lugar na equipe. Porém, essa deve ser uma alternativa para o decorrer desta partida e do Gre-Nal de domingo, que decidirá o título gaúcho. O Grêmio deve jogar tanto contra os uruguaios como contra seu maior rival com três volantes, formação repetida desde agosto do ano passado.

Assim, a provável equipe gremista para esta quinta tem Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Edinho, Ramiro, Riveros e Alán Ruiz; Dudu e Barcos. Líder do Grupo 6, com 11 pontos, o Tricolor precisa de apenas um empate contra o time misto do Nacional-URU para confirmar a primeira posição de sua chave e decidir as oitavas de final na Arena.

Lucas Uebel/GFBPA
Capitão do Grêmio e referência no ataque, Barcos domina a bola durante o treino desta tarde

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade