Futebol/ Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Ernando assume lugar de Juan no duelo de ida contra o Cuiabá

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Ernando deverá ser titular da zaga do Internacional, ao lado de Paulão, na partida desta quinta-feira, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela Copa do Brasil. Nesta quarta, o beque treinou com o grupo titular, enquanto Juan, o dono da posição, trabalhou com os reservas. Alex, que era dúvida, treinou normalmente e volta ao time no lugar de Valdívia.

Juan já vinha sendo poupado dos últimos treinamentos, e deverá ser poupado para evitar maior desgaste físico. Com o retorno de Alex e Gilberto ao time, ele será o único desfalque para o jogo desta quinta, na Arena Pantanal. O goleiro Dida foi liberado para resolver problemas particulares em São Paulo, mas viajará ao Mato Grosso e deve começar o duelo como titular.

Assim, o Inter se encaminha para enfrentar o Cuiabá com Dida; Gilberto, Paulão, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex, D’Alessandro e Alan Patrick; Rafael Moura. Uma vitória por dois ou mais gols de diferença nesta quinta classifica a equipe de Abel Braga de forma antecipada à terceira fase da Copa do Brasil, sem necessidade de disputa de um jogo de volta no Beira-Rio.

Divulgação/Internacional
Alex, que era dúvida para o jogo, deverá ser titular contra o Cuiabá. Objetivo do Inter é eliminar o jogo de volta

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade