Futebol/Seleção Brasileira - ( - Atualizado )

Estreia de Vadão na Seleção Feminina será em 11 de junho, contra a França

Rio de Janeiro (RJ)

A estreia de Vadão como treinador da Seleção Brasileira feminina já tem data para acontecer: será em amistoso contra a França, no dia 11 de junho, na Guiana Francesa. O jogo foi confirmado nesta terça-feira, quando o novo comandante visitou pela primeira vez a sede da CBF.

“Fizemos uma reunião técnica, sobre os preparativos para amistosos e etapas de treinamentos”, declarou Vadão em entrevista ao site da entidade máxima do futebol brasileiro.

O treinador se reuniu com o gestor da Seleção feminina, Ariberto Santos, e o supervisor do time feminino sub-20, Miguel Ernesto. O encontro também marcou a apresentação do novo coordenador das seleções femininas, Fabrício Maia.

Divulgação/CBF
Oswaldo Alvarez, o Vadão, deixou o comando da Ponte Preta para assumir a Seleção feminina
“A ideia é que eu trabalhe diretamente com todas as categorias, dando suporte às comissões técnicas e às jogadoras, para que tenhamos certeza de que há uma uniformidade entre equipes”, afirmou Maia.

O primeiro desafio de Vadão à frente da Seleção Feminina provavelmente será em setembro, quando deve ocorrer a Copa América, no Equador.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade