Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Evair homenageia Edmundo, que completa 43 anos nesta quarta-feira

São Paulo (SP)

Hoje treinador, o ex-atacante Evair utilizou seu perfil nas redes sociais para homenagear Edmundo, com quem formou dupla de ataque em Palmeiras e Vasco ao longo da década de 90. Ídolo das torcidas vascaína e palmeirense, o Animal, atualmente comentarista, completa 43 anos nesta quarta-feira.

“Hoje é o dia do aniversário dele! Um craque com quem tive o prazer de jogar no Palmeiras e no Vasco. As lembranças são as melhores. Parabéns, Edmundo! Você é um grande vencedor. Merece todas homenagens!”, publicou Evair.

Juntos, Evair e Edmundo conquistaram seis títulos. Pelo Palmeiras, venceram o Campeonato Brasileiro (1993 e 1994), o Campeonato Paulista (1993 e 1994) e o extinto Torneio Rio-São Paulo (1993). Pelo Vasco, sagraram-se campeões do Campeonato Brasileiro de 1997.

Boatos sobre problemas de relacionamento entre os dois ex-jogadores foram desmentidos pelo centroavante em entrevista concedida à GazetaEsportiva.net no ano passado. Evair admitiu que havia diferenças de personalidade entre Edmundo e ele, mas garantiu ter uma boa relação com aquele como quem conquistou “a maioria dos títulos mais importantes da carreira”.

Reprodução/Facebook
Evair fez uma fotomontagem para relembrar os momentos vitoriosos vividos com Edmundo no futebol

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade