Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Everton Ribeiro prevê agressividade do Cerro e receita atenção no Paraguai

Do correspondente Wanderson Lima Minas Gerais (MG)

O Cruzeiro já está no Paraguai para a partida decisiva pelas oitavas de final da Libertadores contra o Cerro Porteño, em Assunção. A Raposa precisa de uma vitória simples, ou empate com placar de 2 a 2 em diante para avançar na competição. Mesmo com os paraguaios podendo empatar em 0 a 0, o armador Everton Ribeiro espera atuação mais ofensiva do adversário em relação ao jogo de ida em BH.

"Eles não vão se aventurar como a gente, que tem que atacar, mas também não vão ficar tão atrás como ficaram no jogo aqui no Mineirão. A equipe deles também é técnica e sabe jogar", afirmou o atleta, que ainda chamou a atenção para a velocidade do Cerro Porteño.

“Nosso time tem que ser um time compacto. Não podemos deixar espaços para o contra-ataque deles, que é muito rápido. Quando tiver atacando, é atenção total e quando tiver na frente, finalizar da melhor maneira para fazer os gols”, declarou.

Divulgação/Cruzeiro E. C.
Meio-campista pede atenção total de seus companheiros nesta quarta-feira (foto: Washington Alves/LightPress)
Para o jogo em Assunção, o técnico Marcelo Oliveira relacionou 20 jogadores e a principal novidade na relação foi o atacante Dagoberto, que se recuperou recentemente de uma lesão na coxa direita e poderá ser aproveitado pelo técnico celeste depois de três jogos de fora da equipe.

Relação dos 20 jogadores para o jogo contra o Cerro Porteño:

Goleiros: Elisson e Fábio
Laterais direitos: Ceará e Mayke
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Léo
Lateral esquerdo: Samudio
Volantes: Henrique, Lucas Silva, Nilton e Tinga
Meias: Everton Ribeiro, Júlio Baptista, Marlone e Ricardo Goulart
Atacantes: Borges, Dagoberto, Luan e Willian

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade