Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Exame não aponta gravidade, mas Edmílson segue como dúvida para final

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Artilheiro do Campeonato Carioca, o atacante Edmílson realizou exame de imagem nesta terça-feira não indicou gravidade da lesão na coxa esquerda que tirou da primeira partida da final do Estadual. Mesmo com a boa notícia, o cruz-maltino não está garantindo na decisão deste domingo, contra o Flamengo, no Maracanã.

Edmílson já iniciou tratamento intensivo para se recuperar do problema físico. Já sem poder contar com Everton Costa para a segunda partida da final, por ter que cumprir suspensão pela expulsão no domingo passado, o técnico Adílson Batista terá que se preocupar com uma possível perda de seu principal atacante.

Assim, o treinador vascaíno terá que começar a trabalhar visando a decisão do fim de semana sem dois jogadores do setor ofensivo. O Vasco precisa vencer a partida para conquistar o título do Campeonato Carioca e acabar com o jejum que dura desde 2003.

Para a vaga de Everton Costa, os favoritos a ocupar a vaga são William Barbio, Montoya e Bernardo. Já para uma possível ausência de Edmílson, o garoto Thalles é o seu substituto.

Marcelo Sadio/vasco.com.br
Edmílson já iniciou o tratamento para se recuperar do problema físico e pode estar presente na decisão

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade