Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Ex-jogador Zinho rasga elogios a instalações da Arena Pantanal

Cuiabá (MT)

Acostumado com modernos estádios ao longo de sua carreira, o ex-jogador Zinho, campeão mundial com a Seleção Brasileira, não escondeu a admiração pela Arena Pantanal, em Cuiabá, palco da estreia do Santos pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), contra o Mixto. O local, com capacidade para 41 mil lugares, não deixou de ser elogiado pelo dirigente santista.

"É um estádio fantástico, muito bonito, que impressiona. Com esse gramado, que é um verdadeiro tapete, não pode errar passes. Vou avisar os garotos que vão jogar nesta quarta que, quem não conseguir acertar o passe, vai levar um puxão de orelha", disse o gerente de futebol do Santos, em tom de brincadeira.

O representante da equipe da Vila Belmiro aproveitou o treino desta terça-feira para conhecer as instalações da Arena. Sendo assim, depois de passear pelo gramado do estádio, também visitou o vestiário, que será usado pela primeira vez pelo Santos, com sala de massagem e ar condicionado.

Apesar de a inauguração oficial estar prevista apenas para o dia 26 de abril, no confronto entre Luverdense e Vasco, pela Série B do Campeonato Brasileiro, a Secopa-MT, responsável pela construção do estádio, vai prestar uma homenagem ao autor do primeiro gol desta quarta-feira, presenteando-o com uma placa.

Divulgação
Gerente de futebol do Santos, Zinho elogiou muito o estádio de Cuiabá (Crédito: Diogo Mourão/Secopa-MT)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade