Futebol/Campeonato Baiano - ( )

FBF divulga seleção do Campeonato Baiano de 2014

Salvador (BA)

Na noite desta segunda-feira, a Federação Baiana de Futebol divulgou a seleção do Campeonato Baiano de 2014. A festa, que ocorreu na Fonte Nova, coroou o título do Tricolor, conquistado no último domingo.

O Bahia teve seis atletas entre os melhores da competição, além de Anderson Talisca, escolhido como melhor jogador, Marquinhos Santos, melhor técnico, e Fabiano Rosenau, melhor preparador físico.

Marcelo Lomba foi premiado como melhor goleiro. Demerson e Titi formaram a zaga, Uelliton ganhou como volante, Anderson Talisca de meia e Rhayner de atacante.

Divulgação/Bahia
O Bahia teve seis jogadores premiados na seleção do campeonato de 2014, além de Talisca como melhor jogador, Marquinhos Santos, técnico e Fabiano Rosenau, preparador físico

A seleção foi: Marcelo Lomba; Ayrton (Vitória), Demerson, Titi e Jadílson (Serrano); José Welison (Vitória), Uelliton, Anderson Talisca e Rafael Granja (Conquista); Rhayner e Thiago Alagoano (Jacuipense).

A equipe sub-20 do Bahia também foi homenageada por ter faturado o título de campeã estadual da categoria.

Para fechar o evento, o vocalista da banda Psirico, Márcio Vitor, tricolor declarado, subiu no palco e cantou o hit “Lepo Lepo”, acompanhado pelos jogadores do time.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade