Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Feijão confirma retorno ao Bahia e espera torcida de braços abertos

Salvador (BA)

Após uma ótima temporada pelo Bahia em 2013, Feijão ganhou destaque nacional e não demorou a ser contratado pelo Flamengo. No clube carioca, porém, o volante não conseguiu manter o bom desempenho, acabou sendo pouco aproveitado e amargou o banco de reservas. Sem espaço na Gávea, o jogador confirmou que está de volta ao Tricolor de Aço, com a expectativa de ser bem recebido pela torcida.

“Venho aqui informar a minha nação tricolor que estou voltando para o meu Bahia. Agradeço ao Flamengo pela oportunidade, que mesmo jogando pouco ou não, muitos queriam essa oportunidade. Espero que minha nação me acolha de braços abertos”, disse o volante em sua página nas redes sociais.

Sem ser aproveitado por Jayme de Almeida, Feijão entrou na lista dos jogadores cortados do elenco flamenguista, já que o clube deve passar por uma reformulação neste início de Campeonato Brasileiro. O retorno do volante, no entanto, não altera na permanência do atacante Rafinha no Bahia, jogador envolvido também na negociação entre os dois clubes.

Divulgação/E.C. Bahia
O volante Feijão é torcedor declarado do Bahia e já despertou a ira dos rivais com provocações polêmicas
Depois de ganhar o carinho da torcida tricolor, que se identificou com Feijão pela raça demonstrada em campo e as provocações contra o Vitória, maior rival do Bahia, o jogador esperava manter o bom desempenho na Gávea, mas esteve longe de se firmar entre os titulares. Com apenas seis jogos nesta temporada, ficou sem espaço no time comandado por Jayme de Almeida.

Mesmo com 19 anos, o volante que mostrou personalidade no ano passado já cumpre sua promessa com o torcedor do Bahia, já que, em sua ida ao Flamengo, afirmou que voltaria ao clube de Salvador mais pra frente. Agora, Feijão tem a oportunidade de mostrar serviço ao treinador Marquinhos Santos para voltar a ser titular da equipe tricolor no Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade