Futebol/Seleção Basileira - ( - Atualizado )

Depois de Londres, Felipão viaja para observar jogadores em Lisboa

Londres (Inglaterra)

A viagem pela Europa que está fazendo ao lado do auxiliar Flávio Murtosa e do coordenador Carlos Alberto Parreira foi classificada como proveitosa pelo técnico Luiz Felipe Scolari. O treinador tem visto várias partidas no velho continente para observar possíveis selecionáveis para a Copa do Mundo e a próxima parada é Lisboa, onde assistirá ao duelo entre Benfica e Rio Ave.

“Tem sido muito proveitosa essa nossa estadia na Europa. Tenho dito aos jogadores para que fiquem tranquilos, pois jogando ou não por seus clubes, eles têm minha confiança”, declarou o treinador ao site oficial da CBF. Neste final de semana, em Londres, o trio da comissão técnica brasileira se encontrou com alguns dos jogadores que já têm vaga certa na convocação final para a Copa do Mundo. A reunião contou com as presenças de David Luiz, Oscar, Paulinho, Ramires e Willian.

O encontro com os “brasileiros-londrinos” faz parte de um planejamento de aproximação promovido por Felipão. O técnico vem assistindo vários jogos internacionais in loco nas últimas semanas e também se reuniu com os brasileiros Thiago Silva, Alex, Lucas, Marquinhos e Maxwell, todos do Paris Saint-Germain. 

Neste domingo, enquanto Felipão e Murtosa viajavam para Lisboa, Parreira viu o Liverpool de Philippe Coutinho e Lucas Leiva bater o West Ham por 2 a 1. Na capital portuguesa, o trio volta a se reunir para acompanhar o Benfica no duelo contra o Rio Ave, pelo Nacional. As Águias têm o goleiro Artur e os defensores Luisão, Guilherme Siqueira e Jardel no elenco, mas o brasileiro que mais chama atenção é o goleador Lima.

AFP
Treinador segue fazendo observações pela Europa para decidir convocados para a Copa do Mundo

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade