Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Felipe aposta em reação do Flamengo nas próximas rodadas

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo não começou bem o Campeonato Brasileiro. Os rubro-negros somaram apenas um ponto nas duas primeiras rodadas da competição e estão nas últimas posições. O goleiro Felipe sabe que a equipe precisa reagir para não sofrer com o fantasma do rebaixamento, como na temporada passada.


No entanto, o arqueiro ressaltou que o elenco é forte e pode terminar o ano dando alegria ao torcedor, como em 2013. "A gente sabe que o torcedor começa ficar nervoso com os maus resultados", reconhece

Os flamenguistas esperam poder reagir nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. A equipe vai atuar no Maracanã três vezes seguidas, quando vai encarar Palmeiras, Fluminense e São Paulo, na sequência.

"Sabemos que precisamos melhorar. Para isso, vamos trabalhar esta semana pensando na partida contra o Palmeiras, no Maracanã. Contamos com o apoio da torcida para buscar a vitória. No ano passado, começamos mal, mas no fim conquistamos a Copa do Brasil. Vamos com tudo para reverter esta situação", emenda o goleiro da equipe carioca.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade