Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Figueirense anuncia atacante Denílson, ex-Grêmio Osasco Audax

Florianopolis (SC)

Uma das surpresas do Campeonato Paulista, por apresentar um esquema tático sem posições fixas, o Grêmio Osasco Audax expôs bons valores para o futebol brasileiro. Nesta quinta-feira, o atacante Denílson, peça titular na configuração do técnico Fernando Diniz, foi apresentado pelo Figueirense, onde disputará o Campeonato Brasileiro da Série A e a Copa do Brasil.

O polivalente jogador, de 25 anos, chega ao Furacão do Estreito para suprir uma demanda revelada pelo técnico Vinícius Eutrópio: a contratação de atacantes velozes. Com tal característisticas no plantel, o clube florianopolitano possui apenas Dudu e Éverton Santos.

A equipe alvinegra volta a campo pela elite nacional neste domingo, às 18h30 (de Brasília), quando recebe o Bahia, no estádio Orlando Scarpelli. Já na Copa do Brasil, a equipe do Sul, que eliminou o Plácido de Castro-AC no primeiro estágio, terá pela frente o Figueirense. O duelo de ida está marcado para o dia 7 de maio, quarta-feira, às 19h30, no estádio Nabi Abi Chedid.

Divulgação
No Figueira, Denílson terá Dudu e Éverton Santos como concorrentes na ponta (Foto: Renato Silvestre/Audax-SP)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade