Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Flamengo contrata reforço para o setor defensivo

Rio de Janeiro (RJ)

Nesta quarta-feira, o Flamengo formalizou a contratação de um novo reforço para o setor defensivo. O zagueiro Marcelo, de 22 anos, foi um dos destaques do Volta Redonda no Campeonato Carioca e chega ao clube da Gávea por empréstimo até o final desta temporada, sendo que o valor de uma parcela de seus direitos econômicos já está definido. O atleta pertence a um fundo de investimentos, e o Rubro-Negro terá o direito de compra do jogador após o término do vínculo.

Com atuações convincentes e um porte físico e velocidade que chamam a atenção, ele chegou a ser denominado como o “novo Dedé” durante a competição estadual. Curiosamente, ambos foram revelados no Volta Redonda.

Divulgação/Flamengo
O zagueiro Marcelo, destaque do Volta Redonda, chega ao Flamengo por empréstimo

A negociação começou na semana passada, porém apenas nesta quarta-feira foi concluída, pois a diretoria rubro-negra esperava a permissão do departamento financeiro para concluir a transação. Marcelo e o atacante Arthur, que vem do Londrina, são aguardados no Rio de Janeiro nos próximos dias para passarem por exames médicos.

Jayme de Almeida terá, portanto, mais um zagueiro à sua disposição. Recentemente, o clube liberou Marcos González e Renato Santos, que já estão atuando por outras equipes: Unión Española, do Chile e América-MG, respectivamente.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade