Futebol/Brasileiro Série A - ( )

Fluminense tem Diguinho e Elivélton de volta para encarar Palmeiras

Rio de Janeiro (RJ)

Após bater o Tupi (MG) por 3 a 0 e eliminar o jogo de volta pela Copa do Brasil, o Fluminense volta todas as suas atenções para o Campeonato Brasileiro, já que será a única competição que disputará até julho. Na última quinta-feira, o elenco se reapresentou nas Laranjeiras, visando o duelo contra o Palmeiras, sábado, às 21 horas, no Pacaembu. O técnico Cristóvão Borges terá dois importantes reforços para esse jogo: Diguinho e Elivélton estão de volta.

Enquanto os reservas participavam de treino com bola, os titulares procuraram se recuperar do desgaste da última partida, na academia. Cristóvão mostra-se confiante com o crescimento de sua equipe, mas enfatiza a atenção necessária contra um time do mesmo peso.

“Estamos numa crescente e a cada jogo vai se avaliar o andamento da equipe. É um adversário do tamanho do Fluminense, com a mesma força. Vamos cuidar bastante da recuperação dos jogadores, para que todos estejam prontos para esse jogo. A maneira que o time está se encorpando ao sistema de jogo, é um time com alma e nos traz muita confiança”, explicou o estrategista.

Leandro Euzébio não irá para o jogo, pois negocia sua saída do clube e ainda faz tratamento de uma lesão na coxa esquerda. No entanto, o técnico tricolor garantiu os retornos de Diguinho e Elivélton. O primeiro não jogou contra o Tupi ,mas se recuperou das dores no músculo adutor da coxa esquerda e treinou nesta quinta-feira. Já Elivélton volta após cumprir suspensão.

"Elivélton volta. Diguinho foi poupado por dores musculares, mas volta para o próximo jogo também", confirmou Cristóvão. [imagem=112482#alinhamento=dir#legenda=Cristóvão demonstra otimismo contra Palmeiras. Time está em fase de crescimento e conta com a volta de Diguinho e Elivélton na equipe

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade