Futebol/Brasileiro Série B - ( )

Focado na decisão do Estadual, Náutico escala reservas na Série B

Recife (PE)

Pensando na decisão do Campeonato Pernambucano, o Náutico confirmou que vai utilizar um time misto na estreia da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B, no sábado, contra o Bragantino, em Bragança Paulista. Um dos que deve começar jogando será o lateral-esquerdo Izaldo, que treinou entre os titulares do técnico Lisca nesta quinta-feira.

“Fico feliz que o Lisca me deu uma nova oportunidade. Ele sempre conversa comigo e passa tranquilidade. Espero que façamos um grande jogo lá contra o Bragantino. Agora é trabalhar e, mesmo respeitando meus companheiros, voltar a ter o meu espaço”, afirmou Izaldo ao site oficial do clube.

Após uma falha no Campeonato Pernambucano, Izaldo está se preparando para enfrentar o Bragantino. “Estou aliviado porque isso acontece até com os melhores jogadores do mundo. Recentemente, David Luiz (zagueiro do Chelsea e da Seleção) também fez um gol contra. Estou com a cabeça no lugar e essa partida vai ser a grande oportunidade para dar a volta por cima”, sentenciou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade