Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Fora do grupo durante a semana, Leandro deve ficar no banco

São Paulo (SP)

Após treinar a semana toda com a Seleção pré-olímpica, o atacante Leandro foi relacionado para o jogo contra o Criciúma, no domingo, pelo técnico Gilson Kleina. Apesar de viajar para Santa Catarina, o jogador deverá ficar no banco, dando lugar para Marquinhos Gabriel, já que não esteve presente com o grupo durante as atividades preparatórias para a estreia do Campeonato Brasileiro.

“Ele ficou a semana inteira com a Seleção. Relacionamos, vamos ver como chega lá. É um jogador importante, mas não trabalhou com o resto do elenco do Palmeiras”, explicou Gilson Kleina à imprensa.

O comandante do Verdão testou duas variações no ensaio contra o sub-20 do clube na Academia de Futebol. O volante Wesley e o lateral-esquerdo Juninho, que estão sendo observados pela comissão técnica porque acabaram de voltar de lesão, ficaram a maior parte do trabalho no banco, enquanto Josimar e William Matheus ocuparam seus lugares. Apesar de terem sido poupados nesta sexta-feira, os jogadores devem ser escalados no domingo.

“Josimar e William Matheus dão mais consistência na marcação. Com Juninho e Wesley, temos técnica, mas eles voltaram na terça-feira. Eles estão dois, três dias com o grupo, mas com boa condição física, caso precisem jogar não vão ter problema algum. Se der tudo certo, são eles (Wesley e Juninho)”, analisou Kleina.

O Palmeiras foi ao gramado contra os jovens do sub-20 palestrino com: Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Tiago Alves e William Matheus; Marcelo Oliveira, Josimar, Bruno César, Valdivia e Marquinhos Gabriel; Alan Kardec.

Fabio Menotti/Palmeiras/Divulgação
Com Leandro treinando a semana toda com a Seleção Brasileira sub-21, Marquinhos Gabriel deverá ser o titular

Confira a lista de relacionados contra o Criciúma:

Goleiros: Fernando Prass e Fábio
Laterais: Wendel, Juninho e William Matheus
Zagueiros: Lúcio, Tiago Alves e Wellington
Volantes: Wesley, Josimar, Marcelo Oliveira e Eguren
Meias: Mendieta, Felipe Menezes, Bruno César, Valdivia e Marquinhos Gabriel
Atacantes: Alan Kardec, Leandro e Rodolfo

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade