Futebol/Libertadores - ( - Atualizado )

Fora do treino do Fla nesta terça, Hernane é dúvida para pegar Emelec

Guayaquil (Equador)

Diante de uma decisão na Copa Libertadores da América nesta quarta-feira, o Flamengo pode não contar com um de seus principais jogadores ofensivos. O atacante Hernane não participou dos treinamentos da equipe rubro-negra nesta terça-feira, já em Guayaquil, no Equador, e segue como dúvida para o confronto.

O centroavante flamenguista recebeu uma pancada na região lombar no último sábado, quando sua equipe eliminou a Cabofriense pelas semifinais do Campeonato Carioca. Nesta terça-feira, após a viagem ao Equador, sentiu menos dores, mas ainda não o suficiente para voltar a participar das atividades.

Sendo assim, Jayme de Almeida pode realizar uma substituição que vem sendo pedida pela torcida rubro-negra há alguns jogos. Depois de corresponder na maioria das partidas em que deixou o banco de reservas, o atacante Alecsandro talvez comece o duelo entre os titulares do Flamengo.

Ciente da importância do confronto desta quarta-feira, Jayme de Almeida sequer abriu o treinamento para a imprensa por mais de uma hora. Além do problema com Hernane, o treinador também terá que improvisar na lateral direita, já que Léo e Leonardo Moura estão fora da partida.

Lanterna do Grupo 7, com quatro pontos somados até o momento, o Flamengo precisa de ao menos um empate para seguir com chances de classificação às oitavas de final da Libertadores. O confronto desta quarta será realizado às 22 horas (de Brasília), no Estádio George Capwell, em Guayaquil.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade