Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Gabriel elogia Oswaldo de Oliveira e projeta títulos pelo Santos

São Paulo (SP)

Promovido à equipe profissional do Santos no ano passado, o jovem atacante Gabriel confia no técnico Oswaldo de Oliveira para crescer como jogador. Nesta terça-feira, durante evento realizado em São Paulo, a promessa santista rasgou elogios ao comandante alvinegro.

“O Oswaldo é uma pessoa especial para mim. É um dos melhores técnicos com quem trabalhei na minha vida. Ele passa muita confiança, muita energia”, declarou o camisa 7 do Peixe.

Ainda tentando se consolidar como titular absoluto do Santos, o jovem de 17 anos tem planos ambiciosos para o restante da temporada.

“(O objetivo é) ser campeão, o Santos tem que ser campeão, jogamos para isso. Estamos treinando bastante, temos um jogo importante contra o Grêmio e esperamos a vitória”, disse.

A partida em questão, válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, será disputada no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. No meio da tabela de classificação, com dois pontos, o Santos luta para conquistar a primeira vitória na competição nacional.

Ricardo Saibun/Santos FC
Destaque do Santos durante a maior parte do Campeonato Paulista, Gabriel já marcou dez gols nesta temporada

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade