Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Gabriel espera partida difícil no próximo sábado no Couto Pereira

Santos (SP)

O empate em 1 a 1 com o Sport no último domingo, na Vila Belmiro, pela estreia do Santos no Campeonato deixou o atacante Gabriel em alerta quanto a dificuldade dos jogos na disputa nacional. Para o jovem, o Peixe só terá ‘pedreiras’ pela frente durante toda a temporada de 2014. Thiago Ribeiro também sabe que não existe jogo fácil. No próximo sábado, os alvinegros encaram o Coritiba, às 18h30 (de Brasília), no Couto Pereira, pela segunda jornada do Brasileirão.

“Contra o Sport foi jogo difícil, como todos vão ser. Lutamos, tentamos, mas a vitória não veio. Empate é melhor do que derrota. Agora é trabalhar, nosso time vai com tudo para, se Deus quiser, conseguir a vitória lá”, disse o camisa 7, autor do único gol santista no duelo de estreia, à Santos TV.

Outro que lamentou o empate no debute foi o atacante Thiago Ribeiro. Um dos mais experientes e rodados do elenco, o camisa 11 sabe que os pontos perdidos no início do Brasileiro podem acabar prejudicando o Glorioso nas rodadas finais. Jogando ao lado de Leandro Damião e Geuvânio no ataque, ele espera que os gols possam sair em Curitiba.

“Infelizmente a gente deu azar, não é? Foram duas bolas na trave. Infelizmente, quando a sorte não está a nosso favor, fica complicado. Ficamos martelando, tomamos um gol, mas reagimos. Empatamos o jogo. Agora é descansar porque sábado tem mais uma partida difícil”, disse.

Ricardo Saibun/Gazeta Press
Arouca, Cícero, Gabriel e Thiago Ribeiro esperam melhora da equipe nas próximas rodadas do Brasileirão

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade