Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Gilvan Tavares comemora título Mineiro e dedica taça ao torcedor

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Há pouco mais de dois anos à frente do Cruzeiro, o presidente Gilvan de Pinho Tavares, comemora o seu segundo título no comando do clube celeste. Campeão brasileiro no ano passado, o mandatário celeste celebrou muito a conquista de maneira invicta do Campeonato Mineiro e dedicou a taça à torcida cruzeirense.

“Estou muito feliz, porque eu completei no dia 31 de dezembro dois anos como presidente do Cruzeiro. Agora com mais alguns meses à frente do clube nós já conquistamos dois títulos, o Brasileiro do ano passado com quatro rodadas de antecedência e o Campeonato Mineiro de forma invicta”, disse Gilvan Tavares, dedicando o título ao torcedor do Cruzeiro.

“Este título é dedicado à torcida que merece esta conquista. Tem apoiado incondicionalmente o time e com a adesão em massa ao nosso programa sócio do futebol, está nos permitindo ter uma receita que possa bancar a nossa folha de pagamento, com este plantel que nós temos”, declarou.

Divulgação/Cruzeiro
Cruzeiro segurou empate contra Atlético-MG e conquistou título Mineiro de maneira invicta (Foto: Gualter Naves/Light Press)

Com o apoio financeiro dado pelos torcedores que aderiram ao programa de fidelidade celeste, o Cruzeiro manteve o elenco campeão brasileiro no ano passado, buscando reforços pontuais para a atual temporada. Segundo Gilvan Tavares, a força do plantel da Raposa foi novamente essencial para a conquista do título estadual.

“O plantel tem que ser grande e bom desse jeito, porque temos muitas competição para disputar e isto tem feito a diferença. Já estou notando que outros times estão começando a cansar, porque quando se joga quarta e domingo as pernas começam a não ajudar. Mas quando você tem um plantel à altura você tira um jogador e põe outro e o ritmo não diminui. O plantel do Cruzeiro está evoluindo cada vez mais”, destacou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade