Futebol/Campeonato Goiano - ( )

Goiás aposta em força da torcida na Serrinha para reverter vantagem

Goiânia (GO)

Antes de pensar na decisão do Estadual, o Goiás estreou pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, e acabou sendo surpreendido pelo Botafogo, da Paraíba. Em João Pessoa, a equipe esmeraldina sofreu sua primeira derrota no ano, por 2 a 0, e se complicou na já no primeiro adversário da competição nacional. Agora, a esperança é que o torcedor possa fazer a diferença na partida da volta, na Serrinha, que será realizada na próxima quarta-feira.

“A Serrinha pode ser menor que o Serra, mas é um estádio que tem condições de comportar um jogo de Copa do Brasil. Aqui fomos recebidos com toda atenção e cuidado, mas o estádio ainda estava em reforma, prejudica um pouco as duas equipes. Não importa se será na Serrinha ou no Serra Dourada, o que nós queremos é a presença e o apoio da torcida”, disse Claudinei Oliveira.

Para o treinador, que sofreu sua primeira derrota no comando do clube esmeraldino, os seus jogadores terão que jogar com muita inteligência para reverter a vantagem paraibana no segundo jogo. Sem desespero, a intenção de Claudinei é fazer com que seu time consiga ditar o ritmo do confronto e buscar um gol de cada vez para selar a classificação.

“O resultado sem dúvida nos pressiona, mas não podemos de deixar de jogar com inteligência e bem postados em campo. Se saímos com tudo, podemos tomar um e aí fica ainda mais complicado. Então, é trabalhar para manter o equilíbrio e tentar ser mais eficiente”, completou o treinador do Goiás.

Antes de entrar em campo pela Copa do Brasil, o time esmeraldino faz seu primeiro jogo na decisão do Campeonato Goiano neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Serra Dourada. O duelo pela conquista estadual será diante do rival Atlético-GO.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade