Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Goiás treina em clima leve e Claudinei não esconde escalação final

Goiânia (GO)

Focado na decisão do Campeonato Goiano, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Serra Dourada, diante do arquirrival Atlético-GO, o Goiás treinou em clima de descontração neste sábado. O técnico Claudinei Oliveira não fez mistério com a equipe que entrará em campo para o primeiro jogo da grande final do Estadual.

As atividades começaram com o tradicional bobinho, onde os jogadores contaram piadas, riram bastante e até ensaiaram uma ‘luta’ entre os meias Carlos Alberto e Abuda. Claudinei Oliveira apareceu apenas no fim dos trabalhos recreativos e reuniu todos os atletas para uma longa conversa na Serrinha.

Após o diálogo, o treinador comandou um coletivo entre o time titular e o B do Goiás. Entre os 11 iniciais estiveram: Renan; Vitor, Jackson, Pedro Henrique e Lima; Amaral, David, Thiago Mendes e Ramon; Richely e Araújo. Enquanto isso, Valmir Lucas continua fora.

Depois de alguns minutos de bola rolando, Claudinei interrompeu a atividade para iniciar uma série de chute de bola parada. Foram trabalhadas jogadas de escanteio e faltas próxima à grande área. Lima e David foram os principais batedores.

Sem mistérios, Claudinei confirmou que os 11 titulares serão os mesmos do rachão. Amaral e Riychely são as duas grandes novidades em relação às últimas escalações, já que voltam de lesão e recuperam as vagas que vinham sendo ocupadas por Tiago Real e Érik.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade