Futebol/Libertadores - ( - Atualizado )

Grêmio abre venda de ingressos para decisão contra o San Lorenzo

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

A decisão contra o San Lorenzo já começou para o Grêmio. Nesta quinta-feira, o Tricolor iniciou a venda de ingressos para a partida contra os argentinos. Como perdeu por 1 a 0 em Buenos Aires, o time gaúcho precisa bater o adversário por dois gols de diferença para se classificar para as quartas de final da competição. O jogo será na quarta, dia 30, às 22h.

Sócios migrados não precisam comprar entradas, e sócios-torcedores do clube ganham desconto que variam de setor para setor – o valor mínimo, na geral, é de R$ 25. As compras podem ser efetuadas pelo site www.arenapoa.com.br até às 11h de sábado. A partir deste dia e horário, os torcedores não sócios poderão adquirir entradas pelo site ou pelas lojas Grêmio Mania.

A venda de ingressos nas bilheterias da Arena começam na segunda, às 11h. Os horários de funcionamento das bilheterias vão até às 20h na segunda e na terça. Na quarta, dia do jogo, vai até 22h45, quando está previsto o encerramento do primeiro tempo. A expectativa é de que ao menos 45 mil pessoas compareçam ao confronto, o que significaria a quebra do recorde de público em jogos oficiais do Grêmio em seu novo estádio.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade