Futebol/Brasileiro Série C - ( - Atualizado )

Guarani apresenta goleiro “rei do acesso” como reforço para a Série C

Campinas (SP)

Na última segunda-feira, o Guarani apresentou cinco novas contratações visando a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Entre os reforços destaca-se a chegada do experiente goleiro Wanderson, conhecido como “Rei do acesso”, que defendendo equipes do interior paulista conseguiu subir quatro vezes para a elite estadual.

Seu último acesso foi pelo Capivariano na Série A2 do Campeonato Paulista deste ano, mas Wanderson já mostra estar com a cabeça no Bugre e diz ter objetivo de ajudar o Guarani a voltar à Série B nacional. “Chego para somar, pois todos aqui têm o mesmo objetivo. Vou dar o melhor de mim e espero poder atender as expectativas”, comentou o arqueiro.

Wanderson ainda relembra os acessos que conseguiu durante a carreira, mas cobra os novos companheiros para nova conquista ao final desta temporada. “São de grande importância, mas o que resolve mesmo é dentro de campo”, ressalta. “Com a união do grupo, teremos que jogar cada jogo como se fosse o último, para que assim possamos conquistar os resultados positivos”, finalizou.

O goleiro assinou contrato com o Guarani até o fim da Série C do Campeonato Brasileiro e estará à disposição da comissão técnica assim que sua inscrição for efetivada junto à CBF. A expectativa é que a burocracia seja resolvida a tempo de o jogador participar da estreia do Bugre na competição, que será contra o São Caetano, neste domingo.

Divulgação/Guarani
No interior, atleta atuou por XV de Piracicaba, Velo Clube, Batatais, Rio Claro e Capivariano (foto: Warley Menezes)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade