Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Guarani perde para Santa Rita-AL e está eliminado da Copa do Brasil

Paulínia (SP)

Sofrendo dois gols logo nos seis primeiros minutos de jogo, o Guarani, atuando em Paulínia, foi surpreendido pelo Santa Rita, de Alagoas, perdeu por 2 a 1 e acabou eliminado da Copa do Brasil logo na primeira eliminatória. No confronto de ida, as equipes haviam empatado em 0 a 0.

Com dois minutos de partida, Aderlan disparou sozinho e soltou uma bomba de longe, inalcançável para o goleiro Juliano. O gol pareceu abalar a equipe, que passou a cometer falhas de posicionamento.

Quatro minutos depois, Reinaldo Alagoano cruzou da ponta-esquerda na cabeça de Kiros, que acertou um cabeceio preciso. A desvantagem madrugadora afetou o Bugre, que jogou mal e criou poucas oportunidades no primeiro tempo, apesar de estar perdendo por 2 a 0.

Divulgação/Guarani Futebol Clube
Guarani foi superado em casa pelo Santa Rita-AL e acabou eliminado da Copa do Brasil

No segundo tempo, após muita insistência, Medina finalizou rasteiro da direita, a bola surpreendeu o goleiro adversário e acabou balançando a rede, já aos 36 minutos. A partir de então, o Guarani abriu mão da defesa e foi para o tudo ou nada na tentativa de conseguir o empate, que ainda assim não classificaria a equipe, devido aos gols fora marcados pelo time alagoano.

Aos 44 minutos, Fabinho cobrou falta na área, Tiago Cavalcante desviou, mas Jeferson fez grande defesa. Ainda houve tempo para Reinaldo Alagoano invadir a área bugrina e acertar o travessão em um chute colocado.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade