Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Guilherme alerta Furacão contra o ‘salto alto’ diante do Tubarão

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Podendo perder por um gol de diferença e ainda assim garantir a vaga pra a final do Campeonato Paranaense 2014, o time sub-23 do Atlético Paranaense, que encara o Londrina, nesta quarta-feira, no Estádio do Café, tenta evitar o ‘salto alto’. O atacante Guilherme, que entra na disputa por uma vaga entre os titulares, quem sabe ao lado de Adriano, garante que o grupo está consciente de que nada está ganho e entrará focado pela classificação.

"Estamos cientes que será uma partida difícil. Estamos conversando para não nos desligarmos, pensarmos que já ganhamos, pois não vai ser nada fácil. Vamos chegar lá com os pés no chão e humildade", garante o jogador, que espera um adversário pressionando desde o inicio. "Todos nós sabemos que time deles é muito forte lá em Londrina. Eles virão para cima, pois estão precisando do resultado”, emendou.

A experiência, ponto bastante questionado no jovem time atleticano, também na vai faltar, segundo Guilherme, já que a própria campanha do Estadual serviu para amadurecer o grupo. “Nosso time, no decorrer do campeonato, evoluiu muito. Adquirimos experiência e pegamos ritmo de jogo. Acredito que temos plenas condições de chegar à final e sermos campeões do Paranaense", concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade