Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( )

Gum demonstra esperança em melhora do Flu para o Brasileirão

Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense treina nas Laranjeiras com expectativa de fazer uma boa campanha no Campeonato Brasileiro. Um dos jogadores mais experientes do elenco tricolor, o zagueiro Gum vê com bons olhos o período de mudanças que se iniciou com a chegada do técnico Cristóvão Borges.

“Estamos passando por um momento de reconstrução. É hora de todos que trabalham no clube pensarem no que está acontecendo e melhorar. É importante terem mudanças para melhor. Todos têm de entender que é uma oportunidade única para deixar o Fluminense mais forte”, alertou o atleta.

Photocamera
O zagueiro Gum ressaltou que o Fluminense passa por um momento de recontrução e crê em melhora para o Brasileirão FOTO: FERNANDO CAZAES

Para a estreia do Tricolor no Brasileirão, que acontecerá no próximo sábado, contra o Figueirense, no Maracanã, às 19h30 (de Brasília), Gum acredita que será possível notar um esboço daquilo que o novo treinador deseja implementar no decorrer da competição.

“O Cristóvão está aproveitando ao máximo para passar as ideias dele, como quer a equipe em campo. Entendemos que ele tem um sistema de jogo e que, se fizermos tudo bem, a tendência é a de dar certo. Procuramos atender tudo que ele está pedindo para deixar o Fluminense mais forte”, afirmou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade