Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Henrique vira opção para o técnico Moacir Júnior no América-MG

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Moacir Júnior ganhou nesta semana mais uma opção para escalar a equipe do América-MG. O meia-atacante Henrique está de volta aos treinos, após se recuperar de estiramento na coxa direita, lesão sofrida no último jogo da fase de classificação do Campeonato Mineiro, contra a Caldense, em Poços de Caldas. O jogador já estava treinando com bola, mas com restrições.

“Graças a Deus. É muito ruim ficar no departamento médico. Agora só falta passar no médico para ele me liberar 100%, para eu voltar a trabalhar forte, voltar a lutar pela posição de titular, agora que a disputa está mais concorrida”, comentou.

Henrique foi titular em cinco jogos no Campeonato Mineiro, justamente na fase de recuperação da equipe, quando se tornou peça importante do sistema de jogo do técnico Moacir Júnior. Agora ele sabe que terá muito mais dificuldades para recuperar seu lugar no time.

“É bom ter essa luta sadia. Chegaram mais atletas, mais jogadores de qualidade. A cabeça do Moacir Júnior deve estar um trevo. Com certeza os treinos vão ficar mais pesados. Mas também sei que não vou conseguir ser titular só com treinos, porque é diferente de jogo. Mas é no treino que posso mostrar condições”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade