Futebol/Campeonato Alemão - ( )

Hertha e Hoffenheim só empatam e seguem no meio da tabela

Berlim (Alemanha)

Em confronto direito no meio da tabela de classificação do Campeonato Alemão, Hertha Berlim e Hoffenheim não saíram do empate, em 1 a 1, pela 29ª rodada da disputa nacional, no Olímpico de Berlim. Allagui e Polanski marcaram os gols.

Com o resultado, as duas equipes seguem com o menos número de pontos: 37. O time visitante figuram em nono e os anfitriões em décimo lugar. O Hertha encara o Bayern Leverkusen na próxima jornada. Enquanto isso, o Hoffenheim recebe o Ausgsburg.

Antes do confronto entre os intermediários na tabela, o Braunscheweig venceu o Hanover por 3 a 0, mas seguiu na lanterna do Campeonato Alemão.

O jogo – A partida teve gol logo aos 11 minutos. O Hertha abriu o placar após Sami Allagui romper a defesa adversária e receber um belo passe para finalizar e acertar o canto direito do goleiro.

Fazendo jus ao status de duelo muito equilibrado, o Hoffenheim respondeu aos 30, quando Eugen Polanski chutou de muito longe e acertou o canto baixo esquerdo da meta do time de Berlim, igualando o marcador.

Antes do fim da primeira etapa, Adrian Ramos, no mano a mano com o goleiro, tentou colocar o Hertha novamente à frente do marcador, mas não teve sucesso, já que o camisa 1 pulou como um gato e defendeu.

Na volta do intervalo, o mesmo Adrian Ramos tentou novamente ao encontrar espaço dentro da grande área. Tentativa que passou a milímetros da trave esquerda.

Aos 18, Sejad Salihovic teve a chance de virar o jogo para o Hoffenheim, mas o chute saiu à direita do gol.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade