Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Hudson elogia concorrentes de posição e prevê respeito em disputa

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O volante Hudson chegou ao São Paulo credenciado pelo bom desempenho que teve com a camisa do Botafogo de Ribeirão Preto durante o Campeonato Paulista. No entanto, o jogador demonstra respeito na luta pela posição e elogia cada concorrente do setor.

“O elenco está muito bem servido. Maicon, Souza, Wellington, Denilson e João Schmidt são de excelente qualidade, senão não estariam aqui. Tenho boa chegada ao ataque e acho que isso chamou a atenção da diretoria do São Paulo e da comissão técnica”, comentou.

Os titulares escolhidos por Muricy Ramalho são Souza e Maicon, enquanto Denilson quase não é aproveitado. Havia ainda mais um atleta para o setor, Fabrício, mas o experiente volante foi afastado e treina separado em Cotia.

Rubens Chiri/Divulgação
Volante foi apresentado como reforço do São Paulo e explicou que gosta de chegar ao ataque
Já Hudson, que deve ficar à disposição do Tricolor na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, iniciou seus trabalhos no CT da Barra Funda na segunda-feira e já entendeu a filosofia do treinador são-paulino.

“O Muricy preza a questão do caráter. Nós temos de respeitar o companheiro que briga pelo mesmo espaço e saber separar o melhor de cada um, para beneficiar o São Paulo com a disputa entre os jogadores”, salientou.

O meio-campista foi premiado com uma vaga na seleção do Estadual, em eleição promovida pela Federação Paulista de Futebol, e explica que tem o costume de se aventurar no sistema ofensivo, não se restringindo apenas a defender.

“Já joguei como primeiro volante, mas a posição que tenho desenvolvido melhor é como segundo. Procuro sempre marcar bem e ajudar a defesa. Mas também chego ao ataque, dentro da área, ajudando os meias e os atacantes como fator surpresa”, completou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade