Futebol/Libertadores - ( - Atualizado )

Hungaro nega 'retranca' na Argentina: "Temos que pensar em vencer"

Rio de Janeiro (RJ)

Durante os treinamentos realizados no Engenhão nesta semana, Eduardo Hungaro foi obrigado a fazer algumas mudanças no meio-campo da equipe devido aos desfalques do lesionado Bolatti e dos suspensos Marcelo Mattos e Edílson. Além disso, optou por dar mais atenção ao setor defensivo e acenou com a possibilidade de usar três volantes contra o San Lorenzo. Apesar do provável estilo menos ofensivo, o treinador garante que o Botafogo vai até Buenos Aires buscar a vitória nesta quarta-feira.

“Não temos garantias de que o empate nos dá a classificação. Temos que pensar em vencer. Buscamos algumas alternativas que podem ser usadas no jogo, mas em nenhum momento vamos pensando em empatar”, promete, reconhecendo em seguida que o contexto do jogo pode mudar o panorama. “Algumas vezes vamos nos posicionar atrás por circunstâncias da partida, mas ao mesmo tempo nos preparamos para sair nos contra-ataques”, finaliza.

A partir das 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, o Botafogo precisa de uma vitória simples sobre o San Lorenzo na Argentina para se garantir nas oitavas de final da Libertadores. O empate também pode servir caso o Independiente del Valle não vença o Unión Española por dois ou mais gols. A derrota culmina em eliminação.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade