Futebol Internacional/Bastidores - ( )

Ibra e Thiago Silva teriam brigado no PSG por causa de Lucas

Paris (França)

De acordo com a imprensa francesa, há um racha no elenco do Paris Saint-Germain desde janeiro desde ano. Capitão do time, o zagueiro Thiago Silva teria rompido com Zlatan Ibrahimovic, principal astro da equipe parisiense, ao defender seu compatriota Lucas.

Segundo as informações, os dois “galácticos” não se falam desde o intervalo do jogo contra o Ajaccio, no dia 11 de janeiro. Na ocasião, Ibra teria cobrado Lucas com veemência após seguidos chutes sem direção do brasileiro. Thiago Silva achou que o sueco havia sido muito duro e defendeu o meia.

Após a discussão, os dois simplesmente não voltaram a se falar, segundo os veículos franceses. A situação teria ficado pior para o zagueiro, já que o técnico Laurent Blanc supostamente não tem uma boa relação com o capitão e já criticou o jogo individualista de Lucas em outras ocasiões.

AFP
Segundo informações da imprensa francesa, relação entre Thiago Silva e Ibrahimovic está estremecida

A “briga” entre os craques já teria ligado o sinal de alerta no Barcelona. O time catalão está a procura de um zagueiro desde as últimas janeles de transferências. O setor ficou ainda mais enfraquecido após o anúncio da despedida de Carles Puyol, e Thiago Silva é frequentemente ligado a investidas dos culés. O “racha” no vestiário do PSG ajudaria os dirigentes do clube a convencer os franceses a liberar o brasileiro.

O problema para o Barça, no entanto, é a recente punição da Fifa que proíbe o clube de contratar jogadores até a metade de 2015. O setor jurídico dos catalães tenta reverter a decisão antes da abertura da próxima janela de transferências.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade