Futebol/Campeonato Cearense - ( )

Icasa solicita arbitragem de fora na semi e tem pedido negado

Juazeiro do Norte (CE)

O Icasa enfrentará o Forataleza pelo jogo volta das semifinais do Campeonato Cearense neste sábado, às 17 horas (de Brasília), no estádio Presidente Vargas. Para a partida, a equipe de Juazeiro do Norte solicitou arbitragem especial - um nome ligado a uma federação de outro estado.

No entanto, o pedido foi indeferido pela Federação Cearense de Futebol por estar fora do prazo de cinco dias antes do embate, como é previsto no artigo 64 do Regulamento Geral de Competições da FCF:

Os requerimentos deverão ser encaminhados, mediante protocolo, no prazo mínimo de cinco dias de antecedência da realização da partida.

O jogo do último domingo, no qual o Icasa derrotou o Fortaleza por 3 a 1, contou com árbitros cearenses: Almeida Filho, Thiago Brígido e Nailton Oliveira.

Já no outro confronto das semifinais, o Guarany pediu arbitragem de outro estado para o jogo do fim de semana anterior contra o Ceará, e teve sua solicitação atendida, uma vez que obedecia ao prazo estipulado. Os responsáveis pelo controle da partida eram do Rio de Janeiro e de Minas Gerais.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade