Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Imperador agradece Furacão e fala em continuar jogando bola

Curitiba (PR)

O Atlético-PR confirmou a rescisão de contrato com o atacante Adriano na noite desta sexta-feira e o jogador não demorou a se pronunciar sobre sua saída do clube rubro-negro. Pelas redes sociais, o Imperador agradeceu pela oportunidade de disputar a Libertadores neste início de temporada e projetou dar sequência a carreira, fazendo o que mais gosta.

“Gente, estou postando aqui minha gratidão pelo Atlético Paranaense. O objetivo da minha ida ao clube foi cumprido e hoje estou de volta aos campos. Minha passagem pelo time foi muito gratificante. Agora vamos dar sequência no que mais gosto de fazer, jogar bola!”, escreveu o ex-jogador do Atlético-PR.

O jogador, que marcou apenas um gol e atuou em quatro ocasiões com a camisa do Furacão, não compareceu aos trabalhos de quinta e sexta-feira. Além disso, o Imperador foi flagrado na noite de quinta assistindo a um show da cantora Anitta, em uma boate de Curitiba.

Nesta sexta-feira, o Atlético-PR apenas confirmou o seu desejo de não contar mais com o jogador, que teria assinado um contrato de produtividade para atuar pelo clube paranaense ao longo da Libertadores de 2014. Desta forma, a eliminação na última terça-feira também pode ter ajudado na rescisão.

Confira a nota oficial do Atlético-PR:

O atacante Adriano não é mais jogador do Atlético-PR. O Imperador não apareceu para treinar na quinta e na sexta-feira. Além disso, na noite quinta-feira, foi visto assistindo a um show da cantora Anitta, em uma boate de Curitiba. O Atlético-PR anunciou, através do site oficial, a dispensa do jogador na noite desta sexta-feira. Segundo o clube, a decisão foi tomada em comum acordo entre atleta e clube em reunião já previamente agendada que aconteceria ao final da participação na Libertadores.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade