Futebol/Campeonato Paulista Série A3 - ( - Atualizado )

Independente vence dérbi de Limeira e complica o rival no quadrangular

Limeira (SP)

Nesta quarta-feira, foi disputada a segunda rodada do quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A3. Em Limeira, houve a 21ª edição do dérbi municipal, que terminou com vitória do Independente, pelo placar de 2 a 1. O destaque do triunfo, disputado no estádio Major José Levy Sobrinho, foi o atacante Dairo, autor dos tentos galistas. Jardel descontou para o Leão da Paulista.

Com o resultado, os comandados de Álvaro Gaia chegam aos quatro pontos, assumindo a liderança do Grupo 2. Com a mesma soma, está a Matonense, que empatou com o Rio Preto, no estádio Anísio Haddad, pelo placar de 1 a 1. Por sua vez, a equipe de Claudemir Peixoto segue na lanterna, com nenhum ponto somado.

O próximo compromisso do clube da Vila Esteves será neste sábado, às 19 horas (de Brasília), diante do Rio Preto, no estádio Anísio Haddad. Por sua vez, o rival leonino terá pela frente a Matonense, no domingo, às 10 horas, no estádio Hudson Buck Ferreira.

Líderes empatam em Novo Horizonte – No estádio Jorge Ismael de Biasi, Novorizontino e Água Santa ficaram na igualdade, pelo marcador de 1 a 1. Danilo inaugurou o placar para o clube de Diadema, mas viu Guilherme decretar o empate no interior paulista.

Assim, Tigre e Netuno seguem na ponta da Chave 3, com quatro pontos, respectivamente. Entretanto, a liderança pertence ao Aurinegro, superior nos critérios de desempate. Fora da zona do acesso, figuram Sertãozinho (3º) e São José dos Campos (4º). No duelo entre tais equipes, disputado em Bragança Paulista, melhor para o Touro dos Canaviais, que venceu por 1 a 0, com tento de Élder.

A próxima rodada reserva confrontos entre Água Santa e Sertãozinho, disputado às 16 horas deste sábado, no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, e São José dos Campos e Novorizontino, que se enfrentam às 10 horas do domingo, em solo bragantino.

Confira todos os resultados do Quadrangular Final da Série A3:

Grupo 2
Rio Preto 1x1 Matonense
Internacional 1x2 Independente

Grupo 3
São José dos Campos 0x1 Sertãozinho
Novorizontino 1x1 Água Santa

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade