Futebol/Libertadores da América - ( )

Ingressos para Grêmio x Nacional-URU chegam às bilheterias da Arena

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Depois de dois dias de compras exclusivas pela internet, os ingressos para o último jogo do Grêmio na fase de grupos da Libertadores já estão disponíveis também nas bilheterias da Arena. A partir das 11 horas desta terça, os pontos de venda do próprio estádio gremista receberão torcedores, sócios ou não, que desejam comparecer ao confronto com o Nacional do Uruguai, às 22 horas desta quinta. As vendas pela internet começaram no final de semana.

Sócios-torcedores ou não sócios permanecem com a opção de adquirir suas entradas pelo site arenapoa.com.br, sendo que os primeiros ganham desconto. Há também a possibilidade de compra das entradas nas Lojas Grêmio Mania, por dinheiro ou cartão de crédito. A arquibancada norte, único setor da Arena que não recebe cadeiras, já está esgotada.

O torcedor que quiser adquirir seu ingresso na Grêmio Mania da Rua 24 de Outubro, bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre, poderá nesta terça participar de uma sessão de autógrafos com o goleiro Marcelo Grohe, além de adquirir sua entrada para o confronto. O camisa 1 do Tricolor estará disponível também para fotos e conversas com os torcedores, a partir das 20 horas.

A partida contra o Nacional deve confirmar ao Grêmio a liderança do Grupo 6 da Libertadores. Bastará um empate para o Tricolor adquirir esta condição. Caso vença, o time gaúcho poderá até mesmo ser o líder geral da primeira fase, o que lhe daria a vantagem de decidir todos os mata-matas em casa. Os uruguaios já estão eliminados da competição.

Lucas Uebel/GFBPA
Torcida tricolor deve apoiar em peso o Imortal nesta quarta-feira; Vitória pode render melhor campanha do torneio

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade