Futebol/Campeonato Gaúcho - ( - Atualizado )

Inter repete treino fechado e esconde escalação para o Gre-Nal

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O técnico Abel Braga comandou na manhã desta quinta-feira o segundo treino fechado seguido desta semana. Visando uma maior privacidade com o seu grupo de jogadores e tentar encaixar alguma surpresa para o Gre-Nal de domingo, o treinador não permitiu o acesso da imprensa ao gramado principal do Beira-Rio, onde ocorreu a atividade.

Nesta quarta, Abelão fechou o trabalho pela manhã, mas o centroavante Rafael Moura, em sua coletiva, revelou que a equipe que treinou será a mesma de sempre, com Juan recuperado e de volta à zaga. Neste time entra o meia Alex, que não enfrentou o Peñarol por desgaste muscular, mas está pronto para o clássico, e Alan Patrick, que ganhou a posição de Jorge Henrique.

Após o treino, Alex deixou claro seu descontentamento com o fato de a final ser no Centenário, em Caxias do Sul, e não no Beira-Rio: “A nossa vantagem é não jogar o último jogo na casa do adversário. A gente lamenta, mas não muito, senão a raiva toma conta. Mas agora é esquecer isso, pois em breve a gente volta para casa”, disse o meia. O Gre-Nal deste domingo não será no Beira-Rio por conta de um veto do Ministério Público, que está preocupado com o entorno do estádio colorado.

Divulgação/S.C. Internacional
Mesmo com o treino fechado, Rafael Moura revelou que a equipe no Gre-Nal será a mesma de sempre
A equipe do Inter que deve começar o Gre-Nal tem Dida; Gilberto, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex, D’Alessandro e Alan Patrick; Rafael Moura. O Inter joga por um empate ou até uma derrota de 1 a 0 para ser tetracampeão gaúcho.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade