Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Inter treina sem definir zaga que estreia no Campeonato Brasileiro

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O técnico Abel Braga ainda não definiu quem serão os dois zagueiros do Internacional na estreia do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta, o treinador dividiu o elenco em dois times de 12 jogadores. Sem Gilberto, que está com a seleção sub-21, Cláudio Winck foi o lateral direito. Na zaga, Paulão, Juan e Ernando treinaram como titulares.

A dúvida de Abel é entre Juan e Ernando. O zagueiro da seleção nas últimas duas Copas do Mundo sofreu lesão no tornozelo no primeiro Gre-Nal da decisão do Gauchão, está recuperado, mas não atuou no segundo clássico por estar sem ritmo de jogo. No caso de Gilberto, caso o Inter não obtenha a liberação para ele atuar, Winck será mesmo o seu substituto.

Com a ausência de Gilberto e a dúvida na zaga, o resto do time deve ser o mesmo que começou o Gre-Nal de domingo. A provável escalação é Dida; Cláudio Winck, Paulão, Juan (Ernando) e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex, D’Alessandro e Alan Patrick; Rafael Moura. O jogo contra o Vitória é sábado, às 18h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio.

Alexandre Lops/Divulgação/Internacional
Com a titularidade assegurada por Abel Braga, Paulão não sabe quem será seu companheiro na zaga

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade