Futebol/Campeonato Liga dos Campeões - ( )

Já esqueceu vaias, diz Ancelotti sobre CR7; Marcelo se machuca e não joga

Madri (Espanha)

No último sábado, o Real Madrid goleou o Rayo Vallecano por 5 a 0, mas, mesmo assim, Cristiano Ronaldo foi alvo de vaias por parte da torcida merengue. Agora, prestes a encarar o Borussia Dortmund, nesta quarta-feira, novamente no Santiago Bernabéu, às 15h45 (de Brasília), pelas quartas de final da Liga dos Campeões, o técnico da equipe de Madri, Carlo Ancelotti, garante que o atacante já se esqueceu das manifestações negativas de seus fanáticos e está devidamente motivado para fazer a diferença diante dos alemães.

“As vaias estão esquecidas. Explicaram que foi porque ele não passou a bola em um momento do jogo, mas isso já foi. Cristiano está fazendo o máximo pelo clube, para nossos jogadores e para todos”, disse o comandante, que aproveitou para tranquilizar os torcedores. “Está tudo bem com o joelho dele. No partida contra o Rayo teve uma pequena ferida, mas está tudo certo”.

AFP
CR7 está motivado para jogo desta quarta
Ancelotti aproveitou a entrevista coletiva para afirmar que o Real está preparado para superar a equipe de Dortmund em casa. “Meus jogadores estão muito bem fisicamente e queremos um duelo com muita intensidade. Preciso disso para buscar soluções ofensivas. Eles terão desfalques, mas nós também”.

A principal baixa dos madrilenos será o lateral esquerdo Marcelo, com problemas “de primeiro grau nos músculos isquiotibiais esquerdos. Com recuperação dependente da evolução do jogador”, segundo informações do site oficial. A previsão inicial dos médicos é de duas a três semanas, de acordo com os trabalhos feitos pelo defensor

Para a vaga do brasileiro, Coentrao já está a postos. “Está bem e descansado porque ainda não jogou muitas partidas. Vai substituir bem e não mudará em nada na função que faria Marcelo dentro de campo”, finalizou Ancelotti.

O jogo de volta das quartas de final será na Alemanha, na próxima terça-feira, no mesmo horário, no estádio Westfalestadium. 

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade