Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Jadson dá boas-vindas a Elias e deseja sorte a Emerson Sheik

Beatriz Cesarini, especial para a GE.Net São Paulo (SP)

Em evento beneficente realizado na tarde desta terça-feira, o meia-atacante Jadson demonstrou estar feliz com a chegada do volante Elias ao Corinthians, com quem já atuou na Seleção Brasileira. Além disso, o jogador desejou sorte a Emerson Sheik, que fechou contrato com o Botafogo antes do início do Campeonato Brasileiro.

“O Elias é um grande jogador. Tive a oportunidade de ir para a Copa América (em 2011, na Argentina) com ele. É um atleta que teve uma grande passagem pelo Corinthians e está aqui novamente para ajudar a nossa equipe. A torcida está muito feliz e o grupo também, porque todo o jogador de qualidade, quando chega, é importante para somar”, disse o meio-campo durante entrega de ovos de Páscoa aos pacientes da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

Jadson também lamentou a saída do atacante Emerson Sheik, mas o desejou sorte no novo clube. Segundo o empresário do agora ex-jogador do Timão, o acerto com o Botafogo foi finalmente selado para a sequência desta temporada. O meio-campista do Corinthians afirmou que, apesar do pouco tempo de trabalho juntos, Sheik é uma perda forte devido à qualificação técnica dele.

“Ele é um grande jogador. Na época do Mundial de Clubes e da Copa Libertadores, ele teve uma participação fundamental na conquista desses títulos. Por isso, é claro que ele irá fazer falta, é um atleta de qualidade. Mas agora que ele acertou com o Botafogo, só posso desejar sorte para ele, para que desempenhe um bom futebol assim como fez aqui no Corinthians”, declarou Jadson.

Gazeta Press
Em evento beneficente na AACD, Jadson exaltou as qualidades de Elias e Emerson Sheik (Foto: Beatriz Cesarini)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade